sábado, 4 de setembro de 2010

As melhores musicas para ouvir malhando.


 



 Oi meninas!
Malhar ouvindo uma música que gostamos é tudo de bom, né?!


Estava lendo na Inetren a respeito de como podemos escolher as músicas certas para o ritmo da nossa malhação e adorei.á baixei varias musicas e estou amando descobrir os ritmos das músicas que me acompanham na malhação. Quando você malha ou exerce outra função em atividade a melhor coisa a fazer é ouvir uma musica para não deixar o seu exercício monótono, As musicas elas estimulam você a estar agitado, mas é claro que não pode se ouvir uma musica calma, pois perde todo o pique do exercício,
Estas são algumas das musicas que escuto quando estou malhando. De uma olhadinha e ver se vocês gostam. ai e só baixar e começar a malhar muito.... bjs meninas.



Black Eyed Pies - I Gotta Feeling
Beyoce_ft_Voltio-Get_Me_Bodied_(Remix)
boom boom pow– Black Eyed Peas
4 Minutes – Madonna;
When i grow up – Pussycat dolls;
Rick Martin - living La vida Loca
That sNot My Name The Ting Tigns -
Bob Silclair - World Hold On (Eletric)
Chicletinho - Dolls
Give It Up To Me
Keeps Gettin Beteer - Cristina Aguileira
Valeu muito obrigada - Gaiola das Popozudas
Eu sou solteira - Gaiola das Popozudas
Late que eu to passando - Gaiola das Popozudas
Piece Of Me  - Britney Spears
Sun Is Up - Inna
Party People - Nelly Ft Fergie  

Rihana- Please Dont Stop The Music

Essas musicas são ótimas para ouvir no momento que você esta se exercitando, pois elas dão um pique a mais nesse momento, então agora que você sabe algumas musicas bem legais para malhar. O que você está esperando. Baixe agora mesmo as musicas para você e vou para academia, mais perto e malhe muito... bjs meninas e boa sorte.



Alexandra Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário